ABAV Collab encerra jornada virtual inédita com perto de 20 mil visitações

Brasil

A jornada virtual de turismo organizada pela ABAV Nacional ao longo da semana passada totalizou 19.976 visitações, entre profissionais do setor  e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens. “Em meio à pandemia de Covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da  tecnologia, inovação e inclusão”, comemora a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar.

Foram seis dias de atividades intensas em três pavilhões que reuniram  143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios que totalizaram perto de 160 apresentações. Magda Nassar protagonizou o painel mais acessado do evento, ao lado do presidente da Abear e dirigentes das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com 1.973 acessos únicos.

Na área de exposições  foram contabilizados  137.229 acessos, e  os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência.

“O ABAV Collab foi idealizado, produzido e entregue em menos de três meses, o que só foi possível graças à confiança que expositores, patrocinadores,  apoiadores e entidades parceiras  depositaram em nós. Os profissionais do setor foram a nossa grande inspiração para a concepção desse projeto que nos permitiu inserir mais um marco pioneiro na história da ABAV”,  ressalta Magda. “Agora é absorver todo o manancial de informação e conhecimento que recebemos, e colocar em prática as oportunidades de negócios que o ABAV Collab nos trouxe. Provamos que o turismo está preparado e tem demanda para reaquecer”, completa a dirigente que já planeja projetos ainda mais inovadores para o portfólio da entidade.

Assessoria de Imprensa