A April Seguro Viagem voltou a utilizar a marca Coris a partir desta segunda-feira (05), segundo o CEO, Luiz Gustavo da Costa, com o objetivo de resgatar suas origens e os caminhos de sucesso e confiança conquistados ao longo de 30 anos. Com a recente aquisição das operações do seguro viagem no mercado brasileiro, feita pelos diretores da empresa no Brasil, os sócios optaram por usar novamente a marca Coris e “resgatar os caminhos de sucesso e confiança conquistados nos últimos 30 anos”.
Segundo, “trata-se da união de forças e know how de duas importantes marcas para a estratégia atual da empresa ser cada vez melhor”. “Levaremos as duas marcas por algum tempo para reforçar a nossa história e, assim, posicionar nossa nova comunicação e as novidades que vêm pela frente. Para o setor de Turismo e todos que trabalham no trade, Coris é significado de confiança e segurança. Por isto, a April conquistou tão rapidamente o mercado quando adquiriu a empresa em 2010”, conta.
Uma das ações deste plano estratégico é a mudança dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para novos endereços: a matriz, que ficava na região da avenida Paulista, mudou para Barueri, e a filial mudou para Niterói. “Um dos motivos que nos levaram à escolha por estas novas localidades foi o ganho de espaços totalmente abertos e modernos, sem lugares fixos para os colaboradores ou salas fechadas para a diretoria. É um espaço integrado e já com a cara da nova marca. O objetivo é criar um ambiente propício para inovação, criatividade e integração de todas as áreas”, explica o CEO.
Redação com Panrotas
https://youtu.be/hKIBsP2tK-I