ClickBus oferece 25% de desconto na 1ª compra para o feriado

Brasil

O feriado de Nossa Senhora Aparecida se aproxima e a ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, oferece 25% de desconto, limitado a R$35 no valor da passagem de ônibus, para novos usuários. Esta oferta, exclusiva no aplicativo, estará disponível somente até 07 de outubro.

Como garantir e aplicar o desconto

Se esta for sua 1ª compra com a ClickBus, o primeiro passo é instalar o aplicativo. É gratuito e disponível tanto para iOS quanto Android. Feito isso, basta preencher a rota, escolher o assento no ônibus e aplicar o cupom de desconto ENCURTE25 na tela de pagamento.

A ClickBus permite que seus usuários garantam a viagem de ônibus pela internet. São passagens de ônibus rodoviários de mais de 150 empresas de ônibus para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada pela internet, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.

NR-7 Comunicação