Bell Marques fará show exclusivo no Enotel, em Porto de Galinhas, e primeiro lote já está à venda

Brasil

Os ‘bellmaníacos’, ‘chicleteiros’ e/ou amantes do axé music podem juntar essa paixão com a natureza cheia de sol e mar, com águas normas e azul, em Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco. O cantor baiano Bell Marques será a grande atração do pacote formatado pela Masterop Operadora Turística para os dias 26 a 29 de agosto do ano que vem. Bell fará o show exclusivo no dia 28 de agosto para os hóspedes em um palco que será instalado no Enotel Hotel & Resorts.

Para não perder essa oportunidade, já estão abertas as vendas do primeiro lote com preço bastante atrativo, a R$ 2.199,00 por pessoa, em apartamento duplo ou triplo, podendo ser pago em até 12 parcelas sem juros. O equipamento trabalha com all incluse, o que torna o pacote com um custo/benefício bastante atrativo.

Criança com até 12 anos de idade não paga, desde que esteja acompanhada por dois adultos pagantes. O apartamento triplo acomoda uma criança grátis, porém dormindo na mesma cama dos pais.

Outro fator que atrai muito nesse pacote de três dias, certamente, serão os serviços oferecidos pelo Enotel, de excelência. Porém, claro que uma escapada para Porto de Galinhas deve estar nos planos das pessoas. A cidade é um dos destinos mais procurados do Nordeste e tem uma série de opções de lazer, que vão desde passeios de catamarã, banho nas piscinas naturais rodeados de peixinhos – com direito a travessia em jangadas -, além de gastronomia regional e o artesanato, pontos fortíssimos para quem curte.

Esse roteiro, que liga lazer, descanso, show e contemplação é um método infalível para quem precisa de tudo isso e muito mais. Vumbora.

O pacote pode ser adquirido na agência de viagem Lapa Turismo (https://www.instagram.com/lapa_turismo/)

Fábio Cardoso