Com qualidade e sofisticação, chega à João Pessoa a Casa Brasileira

Brasil MERCADO

João Pessoa acaba da ganhar a Casa Brasileira. Instalada confortavelmente na Avenida Edson Ramalho, 44, Manaíra. A marca de móveis planejados, com projetos que prometem oferecer as melhores modelações e atender variados públicos com preços justos e excelente custo benefício, já está atendendo.

O empreendimento, lançado em outubro, conta com a melhor qualidade de produtos e comprometimento total com todas as etapas de produção, desde o desenho e escolha dos móveis, até o momento de entrega e montagem, com otimização de tempo e foco no cumprimento de prazos.

O negócio surgiu da união entre o amor por estar em casa e o conforto desejado, e é resultado do investimento de empresários paulistas apaixonados pela capital paraibana. Marcia Mendes, socia diretora da marca, falou sobre a ideia do novo negócio, a escolha de João Pessoa como hospedeira, o atual momento de compra do publico brasileiro, e as especificidades da marca.

Entrevista na integra:
Como surgiu a ideia de lançar a marca Casa Brasileira em JP?
Eu e o Marco, meu marido e sócio, temos casa em João Pessoa há cinco anos, e sempre passamos alguns dias aqui na cidade. Fomos encantados por ela, pelas praias, pelas pessoas e a partir daí resolvemos investir aqui na capital. Somos corretores de seguros e administradores por formação e em São Paulo, multi-empresários. Pensando na possibilidade de um empreendimento na cidade, tivemos a ideia de lançar uma marca de móveis planejados, a partir de uma conversa com amigos, inspirados no amor presente em estar em casa.
Mobiliar uma casa, desenhar, pensar em cada detalhe é algo que me encanta muito, e a partir daí surgiu a inspiração. Marcamos uma reunião com a Unicasa, nosso fornecedor exclusivo, e eles nos apresentaram uma proposta muito interessante que nos fez perceber que com as pessoas certas nós iriamos conseguir abrir um negocio em João Pessoa, empregar pessoas daqui e movimentar a economia local.
Viemos aqui, encontramos o local perfeito, reformamos e começamos a buscar funcionários para compor nossa equipe e deixar tudo perfeito.

Como foi a escolha da marca Casa Brasileira para o mercado de João Pessoa?
Nós temos um contrato com a Unicasa de utilização de marca, e eles são nossos fornecedores exclusivos. Quando pensamos no nome Casa Brasileira, pensamos em oferecer algo que não existia ainda, na cidade. Nós não temos um concorrente especifico, a casa brasileira é o conforto, o aconchego, a alegria, a acessibilidade financeira, é uma mistura de tudo. Sem preconceitos, que busca oferecer o melhor para os clientes e agradá-los, fazer o que eles querem e precisam, sem impor nossas vontades e opiniões. Queremos realizar sonhos, alegrar os compradores. Uma casa bonita e arrumada é o sonho de muita gente e é isso que queremos proporcionar.

Como foi o casamento da marca Casa Brasileira e o público de João Pessoa?
Sendo muito sincera, o elo com a marca surgiu começando pelo nome, como viajantes, eu e o Marco, visitamos vários lugares, mas somos verdadeiramente apaixonados por voltar para casa. E quando escutamos Casa Brasileira, e vemos as cores, descobrimos que cabe na casa de qualquer pessoa, pertence ao Brasil, como todo. Quando olho para as possibilidades da marca conseguimos atingir diversos públicos. Notamos que com a pandemia, as pessoas passaram mais tempo dentro de casa, e a partir daí novas necessidades surgiram, elas começaram a ver coisas que faltavam. A marca é resultado, principalmente, de uma identificação minha e do Marco com o proposito dela. Nos viemos de uma família muito humilde, e trabalhamos muito para conquistar o que temos hoje e quando eu olho para a nossa empresa, noto que conseguimos atingir compradores que buscariam moveis prontos e aproveitar ainda melhor cada espaço de imóveis que muitas vezes são pequenos, com preço justo e excelente custo benefício. Da mesma forma que oferecemos opções para públicos das classes A e B. Sentimos o desejo de trazer isso para João Pessoa, porque sentimos falta disso por aqui.

Como você vê o atual momento de compra do brasileiro, pos- quarentena?
A percepção que já tivemos, com a loja ainda fechada, mas com alguns atendimentos já realizados e projetos em andamento, é que os clientes guardaram algum dinheiro durante esse período em casa. E eles nos procuram já com um orçamento pré-determinado e trabalhamos a partir dele. Eu percebo que os que estão comprando, são realmente aqueles que ficaram em casa e notaram necessidades que tinham, porque começaram a vê-la de outra maneira, a sentir falta de muitas coisas e agora estão investindo para tornar o lar mais confortável, elegante e bonito. Os compradores que nos procuram hoje, já chegam, na maioria das vezes, com um valor fechado e trabalhamos com ele.

Como vocês pretendem encantar o arquiteto?
Com as possibilidades de modelação, a qualidade que oferecemos, mostrando para ele que está diante de mercadorias de qualidade, que não deixam a desejar, de forma alguma, em comparação à outras marcas. Queremos que o arquiteto entenda que somos empresários e investidores dispostos a ser parceiros, e que valerá a pena trazer seus projetos para a nossa empresa.
A Casa Brasileira fica na Avenida Edson Ramalho, 44 – Manaíra. O telefone é (83) 99182-0069. O site é o https://www.casabrasileiraparaiba.com.br/ e o instagram @casabrasileira.joaopessoa .

Vivass Comunicação