PBGÁS assina novo contrato de fornecimento de gás natural para fábricas do grupo Elizabeth

Paraíba

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, foi recebido nesta terça-feira (6), pelo presidente da Elizabeth , José Nilson Crispim Junior, e pelo diretor geral executivo, Manfredo Gouvêa Júnior. Na oportunidade, foi entregue o novo contrato de fornecimento do gás natural aprovado pelas diretorias das duas empresas para as indústrias de porcelanato e de cerâmica instaladas na Paraíba.

Durante a visita institucional também foi tratado sobre o alinhamento estratégico entre a companhia e o grupo Elizabeth e as perspectivas de retomada econômica da Paraíba no pós pandemia. O gerente de mercado, Alairson Gonçalves, e o assessor técnico comercial da PBGÁS, George Ferreira, também participaram do encontro realizado na sede da indústria Elizabeth.

O diretor-presidente da PBGÁS ressaltou o esforço da companhia para o segmento industrial como a redução de 8,2%, em maio, e 16,9%, em agosto, na tarifa de gás natural este ano, parcelamento das faturas e suspensão de cortes durante o período mais crítico da pandemia.

“Destaco a importância da parceria com o maior grupo industrial do Estado, responsável pela geração de receitas e empregos que poderá continuar usufruindo de um energético eficiente para o seu processo produtivo”, ressaltou Jailson.

O CEO do grupo Elizabeth revestimentos, Manfredo Gouvêa Junior, destacou que a parceria com a PBGÁS é fundamental por garantir o fornecimento de uma matriz energética estratégica para as indústrias.

“É importante que a diretoria da PBGÁS esteja sempre próximo ao segmento industrial , buscando o alinhamento de projetos e a proposição de uma discussão contínua para o fortalecimento da atividade industrial e o consequente fortalecimento da economia paraibana, sempre buscando garantir a competitividade das empresas que aqui investem a apostam no estado da Paraíba”. completou o executivo.

Assessoria de Imprensa