Flamengo terá franquia de suas lojas oficiais no Aeroporto de Guarulhos, primeira de clubes que não são de São Paulo

Brasil

Se paulistas e cariocas alimentam algum tipo de rivalidade, no futebol parece que essa máxima não tem sido praticada ao pé da letra, pelo menos no Flamengo. O clube da Gávea está rompendo essa barreira e fincando raízes justamente na porta de entrada do Estado vizinho, lançando uma franquia de suas lojas oficiais no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Além de se estabelecer em um ponto central da capital econômica do país, o Flamengo é o primeiro clube de fora do Estado de São Paulo a ter um estabelecimento similar no local. O Corinthians também tem a marca exposta no aeroporto. Porém, é bom lembrar, que o Flamengo tem uma imensa torcida em São Paulo, que sempre acompanha a equipe quando joga contra as equipes paulistas.

A filial da “Nação Rubro-Negra” é o primeiro passo do plano de expansão de negócios na capital paulista, e mais três unidades devem ser abertas até junho de 2021. No Rio de Janeiro, a rede de lojas licenciadas se estabeleceu em lugares estratégicos. Há franquias na rodoviária e também nos dois aeroportos da capital fluminense. Ao todo, o Rubro-negro soma 95 unidades Brasil afora.

Fábio Cardoso

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!