Governo da Paraíba assina primeiros contratos para iniciar obras no Polo Turístico no dia 15 de outubro

Destaque Paraíba

O Governo da Paraíba vai realizar no dia 15 de outubro uma solenidade para a assinatura de contratos para iniciar a construção de empreendimentos no Polo Turístico do Cabo Branco. O evento será realizado no Teatro Pedra do Reino, no Complexo do Centro de Convenções de João Pessoa, a partir das 10h, e terá a presença do governador João Azevêdo.

A reportagem está tentando obter mais informações sobre quais as empresas que estarão assinndo os contratos, qual o ramo e o valor do investimento e geração de empregos junto à Cinep – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, que está à frente do projeto do Polo Turístico.

Seguindo os protocolos de segurança referentes a pandemia do covid-19, no convite enviado pelo Cerimonial do Governo, é informado que a participação no evento ficará restrita a apenas a autoridades convidadas ou seus representantes.

Há três semanas, o presidente da Cinep, Rômulo Polari, afirmou ao Turismo em Foco que o Governo estava em fase de avaliação dos projetos apresentados pelas empresas interessadas em investir no Distrito Turístico de João Pessoa – Polo Turismo do Cabo Branco. O prazo do edital de licitação para que as empresas enviassem propostas terminou no dia 12 de setembro.

De acordo com Polari, todas as propostas estavam, na oportunidade, sendo analisadas e a Cinep previa a divulgação de quais grupos teriam permissão de iniciar a construção de seus projetos na área em um prazo entre 15 e 20 dias.

Fábio Cardoso