A Buser – plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus de turismo – acaba de lançar a ação ‘Cidades viajam de graça’, que dá uma viagem gratuita para todos os moradores de 28 cidades, o que equivale a 10.715.003 de pessoas explorando destinos pelo Brasil sem nenhum tipo de custo.
Para conseguir sua viagem gratuita, os moradores de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Catanduva, Franca, Marília, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté, no estado de São Paulo; Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Ubá, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; Goiânia e Vitória, em Goiás e Espírito Santo, respectivamente, necessitam se cadastrar no aplicativo ou no site da Buser e reservar a viagem utilizando o CPF, o que dá direito a uma por pessoa.
Segundo Marcelo Abritta, cofundador e CEO da Buser, a ideia é proporcionar à população uma experiência diferente no que diz respeito a viajar de ônibus. “Preço justo, conforto e segurança são nossos pilares, e com essa ação todos que ainda não conhecem a Buser vão poder experienciar pessoalmente o nosso serviço diferenciado. Queremos estar presentes na história das pessoas, fazer parte de suas vidas. Serão mais 10 milhões de histórias que ajudaremos a construir”.
As viagens da plataforma chegam a ser até 70% mais baratas que as oferecidas em rodoviárias, e contam com uma ótima equipe de motoristas profissionais, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança e conforto, como cama, leito ou semi-leito. As reservas são feitas pelo site ou aplicativo e para embarcar não há necessidade de ir a uma rodoviária, o que torna a experiência única e muito mais simples.
Além da campanha ‘Cidades viajam de graça’, a plataforma também está oferecendo aos novos usuários a promoção ‘Boomerang’, na qual, agendando a primeira viagem de ida e volta pela empresa, o trecho de ida sai de graça – ou seja, o usuário estreante paga apenas 50% da viagem, sempre seguindo todos os protocolos rígidos de segurança e higiene em prevenção à COVID-19.
Seven Publica Relations