Clube Turismo ganha pela oitava vez consecutiva o prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’

Brasil

A Clube Turismo, de João Pessoa, ganhou pelo oitavo ano consecutivo o prêmio Melhores Franquias do Brasil concedido pela Pequenas Empresas Grandes Negócios. Devido a pandemia do covid-19, o evento foi online, nesta quinta-feira (08), mas não diminuiu o orgulho, a emoção e o sentimento de gratidão de toda a equipe e franquiados espalhados pelo Brasil afora. O prêmio foi entregue às 82 redes que demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação de cinco estrelas.

“Vencemos mais uma. Hoje nos sentimos ainda mais fortes! São mais de 540 franqueados em todo o nosso Brasil construindo conosco essa história, mas de 1 milhão de viajantes atendidos e assistidos por nossa Rede, fornecedores verdadeiramente parceiros ao nosso lado e um time de colaboradores que tem mostrado bravura. Com muita alegria e lágrimas de alegria: OBRIGADA!”

As campeãs do prêmio fazem parte do Guia de Franquias 2020/2021, que traz o ranking das melhores 446 redes do país e um total de 1.106 marcas para você avaliar e investir. Elas foram avaliadas em três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

A Clube Turismo é a franquia de turismo mais premiada no mercado brasileiro. Presente no mercado desde 2003, a rede já soma mais de 540 franqueados entre as 3 modalidades de franquia: Home Office, Home Office Prime e Loja. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de 15 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

O CEO de Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão, afirmou que 2020 tem sido um ano de muitos desafios e que a premiação deve ser celebrada por todos.

Redação