Artistas paraibanos aprovam Casa Brasileira João Pessoa

Brasil

Inspirada na brasilidade e nos elementos da cultura do País, chegou em João Pessoa a mais nova unidade da Casa Brasileira, a loja que tem como propósito tornar o sonho do móvel planejado possível. Os projetos oferecem as melhores modelações e atendem diversos tipos de públicos, com valores justos e excelente custo benefício.

Inaugurada neste mês de outubro, a Casa Brasileira já vem conquistando a admiração de artistas paraibanos. Para Rabi Araújo, arquiteto e design de destaque internacional, a Casa Brasileira chega à cidade para proporcionar uma experiência única ao planejar o lar.

“É mais do que uma loja de móveis. Ela é uma marca autêntica que traz em cada detalhe elementos brasileiros com sentimento de pertencimento ao que é, de fato, nosso”, comenta Rabi.

Na decoração do showroom, estão algumas peças de Rabi. Ele desenvolve  adornos em metal (chapa de zinco galvanizado) com tema Origami- a Brasilidade. Além dos barquinhos, Rabi também desenvolve tucanos, araras e outras peças exclusivas, criadas juntamente com seu pai, José Bispo. Algumas, inclusive, estão à venda na Casa Brasileira.

Já o artista plástico Clóvis Júnior, também de reconhecimento internacional com sua arte naif, celebra também sua obra exposta na loja.

 

“Desde que ouvi o nome da casa fiquei maravilhado e já me chamou muita atenção. Estamos tão americanizados que esquecemos de valorizar as belezas do nosso país. Então, acredito que essa veio para revolucionar as tendências na arquitetura da cidade”, comemora o artista plástico.

Em João Pessoa, a Casa Brasileira fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. No instagram, @casabrasileira.joaopessoa . O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.br

Vivass Comunicação