Manaira Shopping receberá com exclusividade primeiro restaurante com estrela Michelin, do chef Jun Sakamoto

Brasil

Em dezembro, os clientes do Manaira Shopping terão o prazer de desfrutar de mais um restaurante de qualidade no maior shopping da Paraíba e o 10º maior shopping do país. A novidade é que o renomado chef Jun Sakamoto, que possui uma estrela Michelin – uma das mais importantes premiações da gastronomia – vai abrir seu primeiro restaurante fora de São Paulo. 

A parceria de sucesso foi fechada recentemente com o diretor-presidente do Manaira, Roberto Santiago. A vinda do restaurante de Sakamoto vai enaltecer ainda mais as operações do shopping e o mercado gastronômico de João Pessoa, pois o empreendimento representa o primeiro restaurante premiado com uma estrela Michelin a se estabelecer no Norte e Nordeste. O restaurante vai funcionar no Espaço Gourmet, no 2º piso, onde também estão localizados o Tio Armênio, Santa Grelha, Nau e Mangai.

Jun Sakamoto é conhecido por preparar pratos elaborados usando ingredientes únicos em seu restaurante localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Sakamoto também participou da 2ª edição da versão brasileira do programa de televisão MasterChef Profissionais, na qual chefs competem para ver quem é o mais talentoso.

Assessoria de Imprensa