Leilão do Tambaú Hotel não tem comprador e valor cai pela metade na próxima praça

Brasil

Não foi desta vez que o Tambaú Hotel, instalado na praia do mesmo nome, em João Pessoa, foi arrematado. No leilão ocorrido nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, não houve lance. A nova praça está marcada para o dia 29 de outubro, agora, com o valor de R$ 65,9 milhões para o lance inicial, metade do valor da venda desta quinta, de R$ 131,9 milhões.

Caso seja arrematado, o comprador poderá pagar o valor à vista ou parcelado. Se parcelado, deverá dar 25% de entrada e o restante dividir em 12 parcelas com juros de 1% ao mês.

Além do valor de venda, o comprador deverá arcar com uma série de custos com credores, entre eles a Prefeitura de João Pessoa, a União e até dívidas trabalhistas em ações ingressadas na Justiça do Trabalho por ex-funcionários.

Atualmente, o Tambaú Hotel se encontra com as portas fechadas em decorrência da pandemia do coronavírus. Recentemente, alguns equipamentos do empreendimento foram colocados à venda, segundo seus administradores, numa operação normal dentro do segmento hoteleiro.

Redação