Presidente da Abav-PB diz que a Paraíba terá uma nova realidade no turismo de lazer com o incremento do Polo Turístico

Destaque Paraíba

Com a implementação de dois resorts – Ocean Palace Eco Beach Resort (nome provisório) e Amado Bio & Spa Hotel – e um Parque Aquático, com hotel – o Surf World Park – no Polo Turístico do Cabo Branco, em João Pessoa, a Paraíba deixará de ser coadjuvante para se tornar protagonista no mercado do turismo nacional, conforme a opinião do presidente da Abav-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagem, seccional Paraíba), Breno Mesquita.

O executivo aposta no crescimento do fluxo de turistas estrangeiros com maior poder aquisitivo, não mais apenas atraídos pelas belezas naturais – diferencial que a Paraíba sempre teve -, mas, após a instalação dos equipamentos, por atrativos que contemplam um outro tipo de serviços e atendimento, elevando o nível de qualidade dos equipamentos, para um público de resorts ao qual a Paraíba, até então, era carente.

Na opinião de Breno Mesquita, assim como a Paraíba virou a página no segmento de eventos, com o incremento do Centro de Convenções de João Pessoa, irá virar agora a página no segmento de turismo de lazer.

“Teremos uma nova realidade no turismo de lazer quando esses equipamentos estiveram funcionando”, pontuou. A previsão é de que as obras dos resorts e parque aquático sejam iniciadas em seis meses, com conclusão em até dois anos.

Fábio Cardoso