Abertas as inscrições para a sétima edição do Desafio Universitário de Turismo (USP)

Brasil

As inscrições gerais para o Sétimo Desafio Universitário de Turismo começaram, e as equipes de 3 a 4 pessoas podem se inscrever pelo site oficial para participar até o dia 2 de novembro. O evento é uma experiência que instiga os alunos de todo o Brasil da área de Turismo, Lazer e Hotelaria a ter soluções criativas para um case real e que pela primeira vez será uma experiência totalmente online.

O Desafio é organizado pela Agência de Comunicação ECA Jr. USP e permite que todos os alunos de instituições privadas e públicas participem de equipes para se aproximar com experiências do mercado de trabalho. Os grupos se inscrevem e pagam uma taxa de R$ 50, e depois das inscrições os representantes receberão o case por e-mail no dia 6 de novembro, que deverá ser resolvido até o dia 27 do mesmo mês e enviado à banca jurada formada por professores e profissionais da área.

Após essa etapa serão selecionadas cinco equipes finalistas que participarão do evento de premiação no dia 16 de janeiro, no qual apresentarão suas propostas a uma segunda banca de jurados, que atribuirá notas às equipes e decidirá o vencedor do prêmio final. Independentemente do resultado, todos receberão certificados de participação e brindes.

Mais informações no site do desafio,no Facebook e Instagram da ECA Jr.

Assessoria de Imprensa