Rio Grande do Norte está confirmado para edição histórica do Festuris Gramado

Brasil Eventos

O Rio Grande do Norte é destaque em todo Brasil pelo trato com a pandemia. Chegam ao FESTURIS Gramado orgulhosos para poder compartilhar que o paradisíaco destino turístico retornou suas atividades comerciais! Os hotéis, pousadas, passeios, bares e restaurantes estão prontos para receber turistas com toda a segurança necessária. Chegou a hora de voltar a planejar e ajudar seus clientes naquela viagem imperdível em nossas terras!

Para o Rio Grande do Norte, participar do FESTURIS é vivenciar o encontro que gostamos em nosso estado: seguro! “Fomos o primeiro a conseguir a chancela do selo Safe Travels e lançamos um selo próprio, o Turismo+Protegido, que garante a realização de elevados protocolos sanitários nos estabelecimentos. Há meses em circulação, apresenta empresas e serviços empenhados em resguardar a saúde dos nossos turistas e moradores!”

Além disso, o acesso ao estado voltou com força total! A malha aérea está se recuperando e o número de voos também aumentou! Bem conectados com aeroportos estratégicos, como os de Guarulhos, Viracopos e Brasília… Não vemos a hora de poder contar isso no FESTURIS!

Enquanto nosso encontro não chega, que tal conhecer o nosso perfil Visite Rio Grande do Norte e se apaixonar por nossas belezas?

Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!

Assessoria de Imprensa