Candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam de debate e assinam compromisso com trade turístico

Destaque Paraíba

O turismo foi durante as últimas semanas, o centro das atenções na pauta dos candidatos à prefeitura de João Pessoa. O setor assumiu o protagonismo merecido neste período eleitoral, por meio dos encontros que discutiram o futuro e perspectivas a partir de 2021.

Todos os candidatos foram ouvidos: Raoni Mendes (DEM), Anísio Maia (PT), Cícero Lucena (PP), Nilvan Ferreira (MDB), João Almeida (SD), Ricardo Coutinho (PSB), Edilma Freire (PV), Wallber Virgolino (Patriotas), Ruy Carneiro (PSDB), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Carlos Monteiro (REDE) e Ítalo Guedes (PSOL).

O evento foi uma iniciativa do Convention Bureau de João Pessoa e teve o apoio e a participação direta das entidades empresariais e profissionais do mercado, a exemplo da ABIH, ABAV, ABRASEL, ABRAJET, SEHA, SINDETUR e SINGTUR que atuam no desenvolvimento do setor turístico da capital paraibana.

“Saímos com o sentimento de dever cumprido e escalonando no processo de sabatinas, a real potencialidade do setor turístico como grande player e multiplicador da atividade econômica, gerador de empregos e como GAP de retomada mais rápida de nossa economia” reforçou o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, hoteleiro Marcus Abrantes.

Os encontros foram extremamente técnicos e tratou de temas importantes para o turismo como: infraestrutura, políticas públicas, fundo municipal de turismo, divulgação do destino, investimentos, desenvolvimento econômico, plano diretor, orçamento, inteligência, qualificação profissional, competitividade e planejamento.

Ao final de todos os encontros, os candidatos assinaram um termo de compromisso com as entidades para mais investimentos e produção de resultados econômicos para o turismo da capital paraibana.

Assessoria de Imprensa