35ª edição do Natal Luz de Gramado começa nesta quinta-feira

Destaque Roteiros

A 35ª edição do Natal Luz de Gramado começa nesta quinta-feira (22), devidamente adaptada ao contexto da pandemia mundial. Paralelamente aos protocolos de biossegurança e ao cancelamento de espetáculos em arenas de grande público, o maior evento natalino do Brasil reafirma sua tradição e promove diversas atrações gratuitas ao longo de sua maior edição. Serão 101 dias de celebração do Natal, de 22 de outubro até 30 de janeiro de 2021.

A abertura oficial acontece às 18h, na Villa Bertti com a participação especial da Orquestra Sinfônica de Gramado. Em função dos protocolos sanitários, a participação nesta cerimônia será restrita a convidados. Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (20) na Fabulosa Loja da Caracol o Presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, e com a presença do Prefeito de Gramado Fedoca Bertolucci, anunciou as atrações do evento.

Em João Pessoa, a Lapa Turismo está comercializando pacotes para o Natal Luz com preços competitivos. Para mais informações: 99999-1975//3576-2400 – Instagram: @lapa_turismo

Redação