Marcus Vinícius assume a gerência de Vendas do Slavieiro Essential João Pessoa

Cotidiano Hotelaria

O executivo Marcus Vinícius é o mais novo gerente de Vendas do Slavieiro Essential João Pessoa, hotel localizado no no bairro nobre de Cabo Branco, em João Pessoa. O anúcio foi feito por ele na sua conta do Facebook, nesta quarta-feira (21). “O sol sempre esteve ao seu lado!”, afirmou. “Quando trabalhamos no que gostamos o sucesso é uma agradável consequência, não uma obsessão. O bom líder sabe que a responsabilidade é sua, mas a vitória é mérito de todos.” Marcus atuava com gerente no Hardman Praia Hotel, também na orla da capital paraibana.

No post, Marcus Vinícuis afirmou que o Slavieiro Essential é perfeito para famílias que buscam por lazer, conforto e excelente localização. O hotel está em frente à praia de Cabo Branco, a 200 metros do @bardocuscuzjp principal barzinho de Jampa, a 1,8 metros do letreiro EU❤️JAMPA e bem próximo do Farol do Cabo Branco (Extremo Oriental das Américas), também possui fácil acesso aos litorais sul e norte de João Pessoa.

Com uma estrutura de 79 amplas acomodações com opções para até 5 pessoas, suítes com varanda de frente para o mar, piscina na cobertura, academia, sauna e restaurante, o hotel ainda tem vista para o mar, oferece estacionamento coberto e aceita animais de estimação de pequeno porte.
A @slavierohoteis é uma empresa 100% brasileira que atua na hotelaria há mais de 30 anos. “Somos referência no mercado hoteleiro apresentando alta qualidade de serviço e comprometimento com o bem-estar de nossos hóspedes”, pontuou o gerente.

O primeiro hotel foi inaugurado em 1981, na cidade de Curitiba (PR). Atualmente, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em 20 cidades e oito estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 27 empreendimentos em funcionamento e em breve serão 36. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Fábio Cardoso