Passione Italia confirma participação na edição histórica do Festuris Gramado

Brasil Eventos

Ao longo dos últimos anos, o Festuris Gramado tem contribuído para a expansão de muitos negócios no mercado turístico. E isso nos deixa muito orgulhosos de fazer parte disso, e sabemos da importância que temos no setor. E a Passione Italia é uma destas empresas que acreditam em nosso potencial e crescem a cada edição do evento.

A Passione Italia, mais que um tour operator, é um desenvolvedor do destino Itália, com capacidade de criar qualquer tipo de viagem dentro do país. Com o escritório localizado na região de Beluno/Itália e com acordos diretos com os fornecedores podem oferecer um produto competitivo no que diz respeito a preço, altíssima qualidade e exclusividade do produto. Com uma equipe altamente especializada no mercado internacional temos a disposição uma estrutura capaz de oferecer atendimentos exclusivos para as agências de viagens.

“Participar do FESTURIS representa estar numa das maiores vitrines do turismo nacional e internacional. Ter a oportunidade de alinhavar negócios e contatos em todos os ramos do turismo. O Festuris será para nós o trampolim para 2021 e significa para nós o início perfeito para relançar o nome da PASSIONE ITALIA a nível regional e nacional. Temos consciência que será também para todos os participantes do FESTURIS, tanto quanto tour operator e agências de viagem o ponto de partida para reiniciar as operações de vendas com qualidade e segurança.” comenta Gilberto Nascimento, diretor da América do Sul.

Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!

Assessoria de Imprensa