Roadshow do Brazil Travel Market pelo Nordeste começa por João Pessoa dia 26 de outubro

Destaque Eventos

O Roadshow do BTM – Brazil Travel Market, que teve início em março, em Orlando (EUA), passará este mês por João Pessoa, Natal, Recife, Maceió e Aracaju, de forma presencial. Esta ação, que conta com o apoio da AirEuropa, Governo do Ceará e Masterop Operadora, deverá aproximar ainda mais os agentes de viagens do BTM e parceiros.

O público-alvo são os principais agentes e operadores de viagens da respectiva região que estará sediando o Roadshow. Serão apresentadas, principalmente, novidades referentes a 10ª edição do BTM, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio de 2021 em Fortaleza.

Em 2019, os realizadores também convidaram os agentes de viagens, ao longo do ano, para estarem no evento. Foram disponibilizadas hospedagens, transfers e ônibus partindo de várias capitais. Entre as caravanas, destacaram-se a da Masterop e Trend, que juntas levaram mais de 500 agentes de viagens para o evento.

Foram 1.600 room nigths disponibilizados gratuitamente para os agentes e operadores. Com tais números, o evento é considerado um dos eventos B2B de turismo que mais investiu em hospedagens para receber os convidados.

Programe-se:
26/10 – João Pessoa (PB)
27/10 – Natal (RN)
28/10 – Recife (PE)
29/10 – Maceió (AL)
30/10 – Aracaju (SE)

Os convites para o Roadshow serão enviados para os agentes de viagens através de mala direta dirigida e também pelas operadoras parceiras.

Para mais informações, a organização do evento estará disponível através do e-mail comercial@bbceventos.com.br e (83) 3245-6856.

Assessoria de Imprensa