Festuris Connection: Potencial da natureza como propulsora da economia no turismo

Cotidiano Eventos

O Brasil é um dos países mais ricos em natureza do mundo e é formado por seis biomas. A preservação deve ser prioridade, mas existe uma forma de junto disso fomentar o turismo e aquecer a economia através do nosso potencial natural?

No Festuris Connection Meeting, André Germanos (Secretário Nacional de Ecoturismo e Áreas Protegidas) vai explicar as alternativas para ampliar a atividade turística explorando de forma sustentável as belezas do Brasil.

Germanos é formado em Gestão Pública e conduz importantes projetos focados na proteção e desenvolvimento das Unidades de Conservação, especialmente pelo fomento ao ecoturismo através das concessões dos parques nacionais.

Os ingressos para o evento custam apenas R$ 159 e dão acesso à feira de negócios. Vai perder essa oportunidade?

O Festuris Connection Meeting vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, paralelo à feira de negócios. Um evento presencial exclusivo que vai contribuir com a transformação do turismo.

Outros palestrantes confirmados são: Germana Magalhães (Sebrae), Thomas Eckschmidt (Capitalismo Consciente), Peter Weber (Skyteam), Thiago Akira (Marketing Turístico Digital), Daniel Françoso (Turbox), Mauro Rinaldi (Palestrante Motivacional), Marcus Rossi (Gramado Summit), Ricardo Gomes (Câmara LGBT), Fabiana Lima (Trielotur) e muito mais…

Compre seu ingresso: https://www.festurisgramado.com/festuris-connection-meeting?utm_campaign=festuris_connection_meeting_andre_germanos&utm_medium=email&utm_source=RD+Station 

Assessoria de Imprensa