Sebrae-PB lança Projeto Atendimento Turismo no Litoral Sul, em Pitimbu

Destaque Paraíba

O Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor, Secretaria de Turismo de Pitimbu, associados, sindicatos e empresas do segmento turístico, lançará na próxima segunda-feira (26) o projeto Atendimento Turismo no Litoral Sul, na Paraíba. O lançamento do projeto acontecerá às 14h, de forma virtual, por meio da plataforma Zoom.

Segundo o secretário de Turismo de Pitimbu, Chico Pinheiro, o projeto visa o desenvolvimento sustentável do município. Durante o projeto, serão realizadas capacitações dos gestores e colaboradores de empreendimentos turísticos, como bares, restaurantes, hotelaria, eventos corporativos e culturais e do varejo impactadas pela pandemia do coronavírus.

O projeto irá oferecer consultorias, mentorias e treinamentos, buscando o reposicionamento estratégico de produtos e empresas da região, com base na inovação e na elevação da competitividade das empresas e dos destinos turísticos.
Na programação estão previstas ações de capacitação em economia criativa, marketing, finanças, atendimento ao cliente, participação em rodadas de negócio, formação de condutores locais, entre outras ações estratégicas.

Fábio Cardoso