Brazil Travel Market será apresentado durante roadshow pelas capitais do Nordeste

Destaque Eventos

Começou nesta segunda-feira (26), em João Pessoa (PB), o Road Show do BTM – Brazil Travel Market, que tem como objetivo apresentar o novo formato e as novidades do evento para operadoras e agentes de viagens do Nordeste. O BTM está marcado para os dias 14 e 15 de maio de 2021, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Durante o encontro, os diretores do BTM destacaram as medidas dos protocolos de biossegurança, de acordo com o Governo do Ceará, assim como o novo momento para a promoção dos eventos presenciais.

Várias caravanas estão sendo montadas de todo o Brasil, como as da Operadora Masterop, que levará centenas de agentes de viagens de estados como Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, por vias terrestre e aéreo.

O roadshow desta segunda-feira também teve a participação da AirEuropa, companhia aérea espanhola, que apresentou o processo de retomada de seus voos para o Brasil, em especial, para o Nordeste, onde tem atuação em Salvador, Recife e Fortaleza.

O Governo do Ceará exibiu vídeos mostrando as regiões turísticas do Estado, que retratam as belezas naturais, a gastronomia, a cultura, o artesanato e a infraestrutura dos destinos. O Ceará é parceiro master do BTM.

O Roadshow será realizado nesta terça-feira (27) em Natal (RN) e passará ainda, até sexta-feira (30), por Recife (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE). Cláudio Junior confirmou que, no próximo ano, o evento será levado para outras cidades, como Belém (PA), Teresina (PI) e São Luís (MA), entre outras.

Fábio Cardoso