Oceana Atlântico Hotel será inaugurado em dezembro na orla de João Pessoa e Rossana Oliveira assume gerência comercial

Destaque Hotelaria Paraíba

João Pessoa se prepara para ganhar mais um hotel na orla do Bessa. O Oceana Atlântico Hotel deve abrir as suas portas em dezembro desde ano, e chega com uma proposta de ser um hotel upscale (um hotel de luxo), conforme a gerente comercial, Rossana Oliveira. O equipamento será o terceiro do grupo liderado pelo empresários Francisco Evangelista, se juntando aos Pipa Atlântico, no Rio Grande do Norte, e o Cabo Branco Atlântico, na orla da capital paraibana.

O Oceana Atlântico Hotel é um equipamento ‘pé na areia’, como destacou Rossana Oliveira. Estarão à disposição dos hóspedes 185 apartamentos – em dezembro deverão ser abertos 70% deles – distribuídos em nove categorias, que vão desde 26 metros quadrados (apartamento standard) até 74 metros quadrados (suite presidencial). Do total de apartamentos, 146 têm uma vista belíssima e privilegiada para o mar. O hotel tem ainda duas piscinas e dois restaurantes e uma área para convivência e uma externa na areia da praia.

Rossana Oliveira é a primeira gerente comercial do Oceana Atlântico Hotel. A executiva é formada em Turismo, com habilitação em Marketing e Vendas pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Deu início à sua carreira na hotelaria em 2001 como estagiária no Tambaú Hotel, onde ocupou cargo de recepcionista, auxiliar de reservas, encarregada de reservas, chefe de recepção, gerente de contas, gerente comercial e gerente operacional.
A executiva teve passagem, de agosto de 2018 a janeiro de 2019, no Hotel Manaíra como gerente comercial e, em fevereiro, retornou para o Tambaú Hotel como gerente comercial. Atualmente estava ocupando o cargo de gerente geral do Ibis João Pessoa, até sexta passada, quando aceitou o convite para esse novo desafio. Rossana começou o trabalho nesta segunda-feira (26).

Fábio Cardoso