Azul Viagens terá 100 voos aos sábados na alta temporada e João Pessoa ganha voos vindos de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG)

Aviação Destaque

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou, nesta terça-feira (27), que estará ofertando 100 voos dedicados por semana ao longo de toda a alta temporada de verão, com condições exclusivas para seus parceiros e clientes. Serão mais de 120 mil assentos comercializados entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021 em voos operados pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros, e os jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos.

Para João Pessoa, a Azul irá operar dois novos voos aos sábados. Um saindo de Campinas (SP), a partir do dia 21 de nobembro até o dia 30 de outubro de 2021. O voo sairá de Campinas/Viracopos às 13h15, com chegada a João Pessoa/Castro Pinto às 16h25. O retorno será às 17h25, com chegada a Campinas às 20h45. O outro voo sairá de Belo Horizonte (MG) a partir do dia 19 de dezembro até 30 de outubro do ano que vem. O voo sairá de BH às 13h10, chegando em João Pessoa às 15h45.

Os voos exclusivos da Azul Viagens terão partidas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Guarulhos e Bauru, em São Paulo, além de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Já os destinos turísticos oferecidos serão, além de João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Navegantes, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, Ilhéus e Bonito. Todas as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

Pacote completo

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O Cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa. Além disso, a Azul Viagens oferece como condição de pagamento o parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x sem juros no boleto bancário com entrada.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa