Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo farão show dos 20 anos do ‘Grande Encontro’, no Vila Galé Cumbuco

Eventos Culturais Hotelaria

A Foco Operadora conseguiu juntar três dos maiores artistas da música popular nordestina em num ambiente único em Caucaia, no litoral do Ceará. Nos dias 28 a 30 de maio, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho farão uma nova edição do Grande Encontro para um público exclusivo, no Vila Galé Cumbuco.

O show único e exclusivo para os hóspedes será no dia 29 de maio (um sábado) e as vendas do primeiro lote serão iniciadas no dia 10 de novembro. A aquisição deve ser feita exclusivamente nas agências de viagens, que passarão todas as informações e condições dos pacotes. O resort adota o sistema all inclusive, um importante diferencial para os clientes.

O Grande Encontro dos cantores e compositores nordestinos completa 20 anos. Além de suas carreiras vitoriosas, o projeto, que também tinha a participação do paraibano Zé Ramalho, passa por um processo de ajuste de agendas para dar continuidade. Por isso o encontro de maio se tornar ainda mais exclusivo.

Os dias dias no resort serão um brinde com a retomada do setor de turismo, que terá como chave de ouro esse espetáculo, que certamente será inesquecível para todos.

Fábio Cardoso