Grupo Havan continua recebendo currículos para vagas de empregos na unidade de João Pessoa

Paraíba

Enquanto as obras da unidade da rede Havan continuam em processo acelerado, ao lado da garagem da empresa de ônibus Transnacional, em João Pessoa (PB), no bairro do José Américo, a rede continua com processo de seleção aberto.

A Havan abriu processo de cadastramento de currículos para os candidatos que pretendem concorrer a uma das vagas desde agosto. O número de oportunidades não foi informado. O candidato pode se cadastrar e enviar o currículo no site da rede no endereço: https://inauguracaohavan.gupy.io/

Quando esteve em João Pessoa, em agosto, o presidente do grupo, Luciano Hang, visitou a área onde a loja está seria construída, informando que cada unidade deve empregar, em média, 200 funcionários, capacidade ideal para atendimento ao público, segundo o empresário. Hang, na oportunidade, também visitou Campina Grande, cidade paraibana que também contará com uma unidade da Havan.

Não existe data para início das obras em Campina Grande e também ainda não está aberto o processo de envio de currículos. Hang disse, entretanto, que a unidade terá o mesmo porte do da capital paraibana, gerando igualmente o mesmo número de empregos.

Investimento em outras 22 cidades

A Havan também está com processo de cadastramento para vagas em 23 cidades brasileiras. Por Estados, o Rio Grande do Sul é o que mais tem vagas abertas, com unidades em seis cidades. Depois vem São Paulo, com três cidades, e o Pará e Santa Catarina, com dois municípios. Além de João Pessoa, estão abertas vagas no Mato Grosso, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Minas Gerais e Rondônia. Do Nordeste, há vagas abertas no Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Sergipe e Paraíba.

Fábio Cardoso