Últimos dias para garantir sua inscrição no Festuris Connection Meeting, em Gramado (RS)

Cotidiano Eventos

O Festuris Connection Meeting vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, em Gramado (RS), junto à feira de negócios. Preparamos uma seleção incrível de temas com o objetivo de contribuir com a transformação do turismo. Você ainda não garantiu o seu ingresso?

Será um grande palco de conteúdo por onde passarão grandes nomes do Turismo e dos Eventos do Brasil, empresários, especialistas e lideranças inspiradoras que falarão de temas fundamentais para a recuperação dos setores.

Entre as temáticas que serão discutidas no evento estão: Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Marketing, Segurança Sanitária, Sustentabilidade e Espiritualidade. Um mix de conteúdo capaz de acelerar o processo de transformação do turismo.

Participe do evento de forma presencial por apenas R$ 159!

Entre os palestrantes confirmados estão: André Germanos (Secretário Nacional de Ecoturismo), Germana Magalhães (Sebrae Nacional), Peter Weber (Skyteam), Daniel Françoso (Turbox), Thiago Akira (Marketing Turístico Digital), Mauro Rinaldi (Motivacional), Marcus Rossi (Gramado Summit), Ricardo Gomes (Câmara LGBT), Fabiana Lima (Trielotur) e muito mais…

Confira a grade temática completa do evento, garanta seu ingresso e faça parte deste momento histórico para a transformação do turismo!

Assessoria de Imprensa