Além do luxo e diversão, Hedonism II, na Jamaica, também é o paraíso do mergulho

Mundo Roteiros

Conhecido por receber pessoas com estilo de vida positivo e aberto, o resort Hedonism II, localizado em Negril, na Jamaica, é um oásis no Caribe. Dispõe de praias de areias brancas, piscinas de água cristalina, quartos decorados, entretenimento noturno, festas temáticas, esportes terrestres e aquáticos, restaurantes e bebidas ilimitadas.

Há mais de 30 anos, o resort se especializou em luxo e diversão. Durante todo o dia, os hóspedes são convidados a se satisfazerem com drinks ilimitados e uma seleção de pratos de dar água na boca. A alma do Hedonism II está em suas opções de entretenimento: festas temáticas todas as noites, atividades nas praias, nas piscinas, no resort e no mar. Os visitantes também podem aproveitar praia, piscinas, hidromassagem e bares de petiscos e de coquetéis, preparados com licores premium.

Além de todas as atrações, o resort oferece mergulhos ilimitados no incrível mar azul da Jamaica. O Hedonism II disponibiliza um programa com uma equipe de especialistas certificados pela PADI para garantir experiências inesquecíveis.

Mesmo que você nunca tenha mergulhado antes, o programa introdutório Discover Scuba Diving (US$ 70) fará com que você experimente um mundo subaquático totalmente novo, com todas as instruções e equipamentos necessários. Caso queira ser certificado pela PADI, os cursos são oferecidos diariamente a um custo adicional. Se você já é um entusiasta do esporte, pode desfrutar de até dois mergulhos por dia.

Os mergulhadores certificados precisam da prova de certificação para fazer a atividade. Além da certificação PADI, outras também são aceitas, como NAUI, SSI, YMCA, BSAC e CMAS. Caso não seja certificado, o visitante terá que fazer um teste de natação. Depois de passar, precisará ter um Certificado Médico de Mergulho atualizado ou obter um de um médico local.

As límpidas águas turquesa também proporcionam um playground aquático inesquecível, com atividades como vela, caiaque, paddleboard, snorkel e mergulho. O bar aquático também é um destaque nas piscinas a poucos passos do oceano, que também contam com banheiras de hidromassagem e uma lagoa.

Importante: Todos os residentes dos EUA, Brasil, República Dominicana ou México com 12 anos de idade ou mais devem obter um resultado de teste de PCR COVID-19 negativo para aprovação de autorização de viagem. A data da coleta da amostra deve ser inferior a 10 dias da data da viagem. Além disso, para entrar na Jamaica é necessário ter um certificado de vacinação internacional válido contra a febre amarela e emitido mais de 10 dias antes da chegada à ilha.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Hedonism II.

Assessoria de Imprensa