O Boticário inaugura nova loja em Santa Rita, na Paraíba

Paraíba

Em um ambiente mais amplo, imponente, interativo e sensorial, o município de Santa Rita, no interior da Paraíba, ganha mais uma loja do Boticário. Nesta terça-feira (3), seguindo todas as medidas de prevenção contra a covid-19, a unidade abriu as portas para proporcionar uma nova experiência de compra aos clientes, que podem conferir com exclusividade todo o portifólio da marca.

A loja conta com 32m² e prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. Para atender os clientes da melhor forma, Jimena Travassos, franqueada da marca na cidade, conta que todos os cuidados estão sendo tomados para prevenir o contágio do coronavírus. “Com a reabertura do comércio na região, seguimos cumprindo todas as medidas de higienização com distanciamento social, quantidade limitada de clientes, oferecendo álcool em gel e sinalização na loja”, reforça Jimena.

“Além disso, toda a equipe está preparada para o atendimento rápido. A partir de agora, as lojas contarão com um sistema exclusivo que permite uma compra totalmente personalizada e rápida, o Mobshop, que permite o acesso a uma série de informações sobre seus clientes assim que eles chegam à loja, como nome e últimas compras, por meio de um aplicativo, que também acessa informações do Clube Viva, a plataforma de fidelidade do Boticário”, adianta a franqueada.

Portifólio completo – Entre as novidades, está Botik, nova marca de cuidados faciais, desenvolvida especialmente para uma rotina de skincare. A linha traz produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.

O público poderá conferir também a nova fragrância masculina – Horizonte – ideal para quem busca sair da zona de conforto, se reinventar, assumir novos desafios e que sempre está em busca do novo. A novidade chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia, árvore conhecida por marcar novos começos.

Vivass Assessoria & Comunicação