‘Transformação digital do turismo de experiências’ será tema de live do projeto do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo da UFPB

Cotidiano Eventos

‘Transformação digital do turismo de experiências’ será o tema da próxima live promovida pelo Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Projeto GCET LIVES II, nesta sexta-feira (06), às 19h. O debate será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube GCET OFICIAL.

Para participar é necessário se inscrever previamente no evento e na atividade referente a live da semana, por meio da plataforma EVEN3 www.even3.com.br/gcetlives2,, garantindo assim a emissão do certificado. O download será disponibilizado após o final de cada live por tempo determinado, por isso é necessário assistir toda a live para saber o tempo que ficará disponível.

Essa Live contará com a participação de Sílvia Guimarães, turismóloga e presidente da Associação Brasileira de turismólogos e profissionais de turismo – ABBTUR CE e Francinete Guilherme, turismóloga e membro do GCET.

Redação