João Pessoa terá dois voos semanais exclusivos da Azul Viagens na alta temporada de verão

Aviação Destaque

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, deu início à temporada de voos exclusivos para atender aos clientes nas férias de verão com segurança e comodidade. Até janeiro de 2021, durante a alta temporada, João Pessoa terá dois voos semanais exclusivos, aos sábados, para o aeroporto de Viracopos, principal centro de conexões da Azul no país.

As operações serão feitas com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes. Todos os voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

“Essa é uma tradição da Azul Viagens que, em parceria com hoteleiros e receptivos, busca oferecer mais comodidade e conveniência a seus clientes no período do verão. Temos como foco atender cidades menores, como as do interior de São Paulo, com voos diretos e dedicados para o Nordeste do país. Com esse movimento, nossa operadora de turismo reforça a importância do Cliente dessas cidades para nosso negócio e, ao mesmo tempo, estimula a economia nessas regiões de destino, como João Pessoa”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa. Além disso, a Azul Viagens oferece como condição de pagamento o parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x sem juros no boleto bancário com entrada. Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

Assessoria de Imprensa