Com estande próprio, Paraíba se destaca na 32ª edição do Festuris Gramado

Destaque Paraíba

A 32ª edição do Festuris Gramado, encerrada neste sábado (08) no Serra Park, em Gramado, foi considerada histórica porque foi a primeiro feira de negócios de eventos da Amércia Latina em plena pandemia do coronavírus.

A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) foi uma das 1,5 mil marcas em exposição e, com estande próprio, conseguiu um dos melhores rendimentos em termos de divulgação e potencialização do Destino Paraíba no mercado nacional.

Durante os dois dias do evento, o estande da Paraíba registrou intenso movimento de agentes de viagens em busca de informações sobre os roteiros turístico do Estado. A PBTur promoveu uma capacitação junto aos agentes de viagens no estande da FRT Operadora, uma das empresas com maior poder de concretização de viagens da região Sul do país. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, fez a apresentação para um público profissional que se mostrou bastante interessado em conhecer mais de perto a Paraíba.

Já no final da tarde do sábado, Ruth Avelino ainda se reuniu com os diretores da Agaxtur Operadora, que também se mostrou interessada em colocar o Destino Paraíba nas prateleiras de suas unidades em todo o país. Segundo Ruth Avelino, a Paraíba tem se destacado em praticamente todas as operadoras, sempre se posicionamento no Top 10 dos destinos mais procurados, inclusive, em aplicativos de buscadores de destino.

Na opinião dela, a participação da Paraíba no Festuris Gramado com um estande próprio deve pontuar um novo posicionamento da marca no mercado nacional, tendo em vista a grande visibilidade durante o evento.

“É uma retomada importante, com muita segurança, que deverá ter muita repercussão já na alta temporada de verão com o incremento de dois novos voos da Azul Viagens, que estarão sendo fretados de Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP), dois dos maiores emissores de turistas para a Paraíba”, afirmou Ruth Avelino.

Assessoria de Imprensa