MSC Cruzeiros abre as vendas para o seu World Cruise 2023

Mundo

A MSC Cruzeiros abriu as vendas do MSC World Cruise 2023, que visitará 53 destinos deslumbrantes, em 33 países, em seis continentes, com foco em locais inspiradores na Ásia. A espetacular viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia começará em 5 de janeiro de 2023 em Gênova, na Itália, e o navio fará uma viagem de 30.000 milhas náuticas que cruzará 24 fusos horários diferentes, com outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

 

Cruzando o Oceano Atlântico a partir da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais do Caribe e, em seguida, navegará pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará para sempre na memória de todos a bordo. Depois, nessa viagem dos sonhos, será a vez da costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México antes de seguir para São Francisco.

 

A etapa da viagem pelo Pacífico contará com visitas a Maui, no Havaí, Samoa, Fiji, Auckland, na Nova Zelândia, Sydney, a Gold Coast australiana, Cairns e a incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará ao Japão durante a bela temporada das flores de cerejeiras, com escalas em Kyoto e Tóquio.

 

Os hóspedes irão descobrir ainda as paisagens e sons da Ásia com visitas à Xangai, Vietnã, Cingapura e Malásia. Cruzando o Oceano Índico até a região do Golfo do Oriente Médio, o MSC Poesia irá então voltar para casa no Mediterrâneo, através do Canal de Suez, mais uma experiência inesquecível de se vivenciar.

 

Destaques do MSC World Cruise 2023

 

Alguns dos destaques desta incrível viagem ao redor do mundo incluem:

 

         Puerto Limon, na Costa Rica – as praias deslumbrantes e a exuberante floresta tropical são um paraíso para qualquer amante da natureza. Aqui, os hóspedes terão a experiência única de interagir com espécies nativas de bichos-preguiça ou descobrir a rica história que a 2ª maior cidade da Costa Rica tem a oferecer.

         São Francisco, nos Estados Unidos – Os hóspedes não vão querer perder a chance de dar uma olhada na icônica ponte Golden Gate, visitar a famosa penitenciária transformada em prisão, Alcatraz, ou provar os vinhos locais da Califórnia em uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos.

         Honolulu, nos Estados Unidos – o Havaí é conhecido por suas praias, águas cristalinas e seus vulcões imponentes. Em Oahu, a capital havaiana que é o lar de todos esses três tesouros, os hóspedes podem participar de um luau ou simplesmente dizer “aloha” para um dia de banho de sol na famosa praia de Waikiki.

         Sydney, na Austrália – navegando pela Sydney Opera House e pela Harbour Bridge, os hóspedes terão dois dias para explorar a capital australiana. Quer escolham visitar o famoso Zoológico de Taronga para ter a chance de ver cangurus de perto ou aprender a surfar em Bondi Beach, este é um destino para todos os gostos.

         Tóquio, no Japão – Com duas luzes brilhantes, Tóquio será uma das seis cidades japonesas que o MSC Poesia visitará durante a sua volta ao mundo. Com uma infinidade de atividades únicas para experimentar, os hóspedes podem escolher entre as tradicionais cerimônias do chá, observar as sessões de prática matinal dos lutadores de sumô e descobrir as opções de restaurantes que fazem de Tóquio a cidade com mais estrelas Michelin do mundo.

         Xangai, na China – Uma das cidades mais icônicas da China dará aos hóspedes a oportunidade de mergulhar no Extremo Oriente, visitando o Templo do Buda de Jade, caminhando ao longo da orla de Bund ou fazendo uma viagem de um dia para a cidade das águas de Zhujiajiao, onde as casas históricas e as pontes farão com que os hóspedes sintam que voltaram no tempo.

         Da Nang, no Vietnã – a 5ª maior cidade do Vietnã é uma das mais belas do país. Os hóspedes podem optar por escalar as Montanhas de Mármore únicas, tomar sol na Praia My Khe ou descobrir deslumbrantes pagodes, pelos quais a cidade é conhecida.

         Cingapura – Emoldurado pelo inconfundível Marina Bay Sands Hotel e o símbolo da cidade, o Merlion, Cingapura é um paraíso para os quem ama fazer compras, com shoppings de tirar o fôlego que são tão bonitos quanto bem abastecidos. O histórico Raffles Hotel e os reveladores Gardens by the Bay tornam esta pequena ilha um gostinho do melhor dos dois mundos, onde o moderno encontra o clássico.

         Aqaba, na Jordânia – Esta cidade fica na costa do Mar Vermelho e é um paraíso para mergulhadores e fãs de história. De mergulho com snorkel no Parque Marinho de Aqaba ao Castelo Mamluk e o Museu Arqueológico de Aqaba, este destino tem algo para saciar os interesses de todos.

A MSC Cruzeiros anunciou anteriormente o cancelamento do MSC World Cruise 2021 em conexão com o fechamento contínuo da maioria dos portos ao longo de seu itinerário, devido à situação de saúde em terra. No entanto, os hóspedes com reservas nesta viagem ainda podem experimentar o mesmo itinerário no MSC World Cruise 2023 ou optar pelo MSC World Cruise 2022.

 

Benefícios ao reservar:

 

         Pacote de bebidas durante as refeições está incluso nas experiências Bella e Fantastica

         15 excursões em terra estão incluídas no preço

         30% de desconto na lavanderia

         Membros do MSC Voyagers Club terão 5% de desconto

Para saber mais sobre o MSC World Cruise 2023 clique aqui e para o MSC World Cruise 2022 visite aqui.

Assessoria de Imprensa