ClickBus lança campanha “Encurte a Distância” estrelada por Dani Calabresa com trilha de Jota Quest

Cotidiano

Quando se pensa em viagens, muitos destinos diferentes vêm à mente. Durante este ano tão atípico, após muitos meses de isolamento e agora com as flexibilizações dos estados, a vontade de pegar estrada em busca do ‘melhor lugar do mundo’ é ainda maior. E se a cidade desejada estiver entre os mais de 4 mil destinos oferecidos pela ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, o desejo está bem próximo de se tornar realidade.

Focando no destino ideal de cada passageiro, a empresa lança a campanha ” Encurte a Distância”. Estrelada pela atriz e comediante Dani Calabresa e com trilha sonora do Jota Quest, o foco é mostrar que com a ClickBus todos os destinos ficam próximos e com segurança e higiene reforçadas.

Para a Diretora de Marketing da ClickBus, Karuna Lopes, a campanha une os três principais pilares de trabalho da marca: empatia, valor e segurança. “Nosso grande objetivo é promover viagens com segurança, para facilitar reencontros de pessoas que se amam por preços acessíveis. Estamos fazendo isso com responsabilidade; focando em estados que estão em nível de estabilidade e em parcerias com as empresas de ônibus em nosso portfólio para garantir que estão seguindo as medidas de higiene necessárias. Estamos cientes do momento delicado, mas acreditamos que com segurança e com preços que só o rodoviário consegue oferecer, vamos conseguir ajudar muitos brasileiros a encurtarem a distância – de todos os cantos do Brasil – para o melhor lugar do mundo, que é dentro de um abraço”, conta.

Assim como na campanha anterior da ClickBus, também estrelada por Dani Calabresa, os novos comerciais serão veiculados a partir do fim de outubro sendo transmitidos ao longo deste ano em TV Aberta, PAY TV e Rádio. Além disso, a estratégia inclui também ampla mídia digital, com desdobramentos em redes sociais e ações com influenciadores. A campanha foi criada pela agência Jotacom e produzida pela produtora Bros Filmes.

A ClickBus entende que o período exige cuidados, mas com a aproximação das festas de final de ano, entende que mais pessoas buscarão reencontrar família e amigos, por isso, mais uma vez em parceria com empresas de ônibus de todo o Brasil, está trabalhando para a adoção de medidas de segurança e distanciamento para que os viajantes cheguem ao destino em segurança. Junto com mais de 100 viações, a marca criou o Selo de Segurança Reforçada e está verificando se as empresas estão seguindo as medidas de segurança do Ministério do Turismo e da ANTT. Além disso, a empresa vai oferecer descontos de até 60% em rotas selecionadas para democratizar ainda mais as viagens rodoviárias.

Para comprar a passagem antecipada online é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site ou aplicativo, disponível em versões iOS e A ndroid. Depois, é só fazer as malas e aproveitar a viagem segura que a ClickBus proporcionará até o melhor lugar do mundo de cada passageiro.

NR-7 Comunicação