Comemorações de Natal do Universal Orlando começa neste sábado até 3 de janeiro de 2021

Destaque Mundo

Muita alegria e farras de todo tipo tomarão conta do Universal Orlando Resort durante a celebração de Natal, de 14 de novembro a 3 de janeiro de 2021. Os visitantes poderão comemorar a época mais maravilhosa do ano com as tradições natalinas e personagens mais amados da Universal, que foram reinventados para se alinhar aos aprimorados protocolos de saúde e segurança do complexo. Entre elas, estão a nova experiência chamada Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy’s (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons) e a celebração de personagens e aparições por todo o parque – e tudo está incluído no ingresso do parque temático.

Durante a temporada de fim de ano, os visitantes poderão aproveitar:

Natal no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure

As ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley serão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes, enquanto o som das apresentações natalinas vai ecoar por todas as áreas. Os visitantes poderão ouvir cânticos de Natal, tanto do mundo mágico quanto do mundo trouxa, entoados pelo Frog Choir, um coral formado por alunos de Hogwarts – e seus sapos gigantes coaxando -, bem como os sucessos únicos de um dos grupos musicais mais populares do mundo mágico, o Celestina Warbeck and the Banshees. Haverá também guloseimas típicas da estação, comidas tradicionais de Natal e bebidas – incluindo o retorno muito esperado da Butterbeer quente, que os fãs amam.

Aparições de Grinch e dos personagens de Who-liday de Dr. Seuss no Universal’s Islands of Adventure

Não seria uma celebração natalina sem ele, aquele ser verde e mesquinho! Ao visitar Seuss Landing no Universal’s Islands of Adventure, os visitantes irão curtir as aparições do perito da travessura, o Grinch, enquanto ele continua tentando encontrar maneiras para roubar a alegria do Natal e os festivos Whos de Who-ville.

NOVO Experiência de Natal do Universal com os Balões da Macy’s no Universal Studios Florida

Novidade este ano, os visitantes terão, pela primeira vez, a oportunidade de ficar bem pertinho dos gigantescos balões e carros alegóricos durante a Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy’s (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons). Os visitantes andarão ao longo de um caminho inusitado, onde encontrarão carros alegóricos e balões deslumbrantes inspirados em todos os ícones natalinos, desde renas e o Quebra-nozes, até personagens de filmes de animação famosos, como os Minions de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, o Biscoito de Gengibre de “Shrek” e os pinguins de “Madagascar”. E tudo termina com a aparição especial do Papai Noel e a oportunidade de fazer uma foto com o grandalhão, desde que mantendo o distanciamento social.

Celebração de Natal com Personagens do Universal no Universal Studios Florida

Durante a Celebração de Natal com Personagens da Universal (Universal’s Holiday Character Celebration), os visitantes podem celebrar a temporada com os Minions e outros personagens queridos de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, a família de Shrek, o Rei Julien e a turma de Madagascar. Os visitantes vão cantar e dançar junto com alguns de seus personagens favoritos, conforme eles chegam a bordo de carros alegóricos e se apresentam em um show especial de fim de ano que toda a família irá curtir. Em seguida, os visitantes terão a chance de tirar fotos e selfies com os personagens e carros alegóricos, desde que mantendo o distanciamento social.

Os visitantes também podem curtir outras atividades festivas de Natal no Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure e Universal CityWalk enquanto visitam o complexo:

  • A primeira Holiday Tribute Store da história: Uma nova Tribute Store dedicada às festas de fim de ano estreará no Universal Studios Florida para a temporada de Natal. Localizada na área de Nova York do parque, os visitantes entrarão em um paraíso de inverno, com quatro salas imersivas – incluindo uma inspirada em Grinch -, e com uma variedade de produtos novos e exclusivos, perfeitos para serem presenteados no Natal, além de deliciosas comidas típicas. Os visitantes também podem os produtos de Natal da Universal e fazer compras online visitando o site shop.UniversalOrlando.com.
  • Caça à Árvore de Natal: Os visitantes que comprarem a experiência Caça à Árvore de Natal (Holiday Tree Hunt) irão embarcar em uma busca por 16 árvores temáticas, espalhadas por várias lojas nos parques temáticos e no CityWalk. Os visitantes receberão um folheto que descreve os locais participantes, onde deverão coletar selos para marcar sua visita a cada parada. Aqueles que completarem com sucesso a caçada inteira receberão um ornamento exclusivo da Holiday Tree Hunt.
  • A Trilha da Guloseima de Natal: Os visitantes podem participar dessa experiência pegando, gratuitamente, um folheto da Trilha da Guloseima de Natal (Holiday Treat Trail), que traz uma lista de itens de comida e bebida em restaurantes selecionados. Aqueles que comprarem todos os itens válidos receberão uma guloseima especial.

Os visitantes podem aproveitar ainda mais as férias ao ficarem hospedados em um dos hotéis da Universal Orlando, incluindo o novo Universal’s Endless Summer Resort Dockside Inn and Suites que abre dia 15 de dezembro de 2020, com tarifas a partir de $79 por noite e que incluem benefícios exclusivos do parque temático. Cada hotel da Universal Orlando será decorado com árvores de Natal e outros itens festivos, para imergir os hóspedes no espírito natalino, além de oferecer opções especiais de jantar de Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Para saber mais sobre as ofertas de hotéis da Universal Orlando e fazer uma reserva visite https://www.universalorlando.com/web/en/us/places-to-stay/hotels/holiday-happenings ou entre em contato com sua agência de viagens.

O Universal Orlando continua a implementar seus aprimorados protocolos e diretrizes de saúde e segurança com foco em “triagem, distanciamento e higienização”, e essas práticas serão aplicadas a todas as experiências ocorridas durante a celebração de Natal do destino. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, o reforço do distanciamento social, a exigência de máscaras faciais, capacidade limitada nos parques, atrações e hotéis, aumento dos procedimentos de limpeza e desinfecção, e muito mais.

Para obter mais informações sobre a Universal Orlando e sobre promoções incríveis – incluindo a oferta por tempo limitado “Compre 2 Dias e Ganhe mais 3 dias grátis”, que está disponível para compra até 6 de janeiro de 2021 e permite viagens até 31 de agosto de 2021 -, entre em contato com seu agente de viagem.

Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação