Novo site Wish ganha prêmio internacional de design e inovação

Cotidiano Hotelaria

A GJP Hotels & Resorts anuncia mais um prêmio especial para o portfólio, desta vez na área de web design para o novo site Wish, que foi premiado em quatro diferentes categorias no CSS Design Awards 2020. O site recebeu o prêmio Special Kudos, pelo time de jurados, e os de Melhor Design de UI, Melhor Design de UX, e Melhor Inovação na categoria votação popular.

Desenvolvido pela Neotix (https://www.neotix.com.br), o novo site Wish (https://www.wishhotels.com.br) se destaca pelo desempenho, animação e SEO, desafio do projeto original e que preza pela performance e interatividade, sempre baseados no conceito da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento. O novo site faz parte do reposicionamento da marca e da ampla campanha divulgada desde a última semana em peças em TV aberta, rádio, mídia impressa, OOH e digital, cujo conceito central é ‘Wish. Mais que um Resort’.

“A Neotix capturou muito bem a essência do projeto e conseguiu traduzir nossa expectativa para um produto final de alta qualidade. O novo site oferece uma experiência completa sem perder o foco em vendas, ou seja, atuar como uma plataforma digital efetiva e ao mesmo tempo construir e reforçar, de maneira assertiva, a nova imagem e os pilares da marca”, afirma Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts .

“Nosso objetivo foi traduzir os pilares da marca em um site moderno, atraente e de excelente navegabilidade”, afirma Anderson Mancini, sócio-fundador da Neotix. “O site é pré-processado e alocado na memória ram a fim de diminuir o tempo de carregamento da página. Com isso, conquistamos uma experiência de navegação muito mais confortável e dinâmica”, explica. Outro diferencial é que o código CSS carrega somente o que está sendo exibido na tela, resultando em uma página mais leve e rápida para o usuário.

O CSS Design Awards (https://www.cssdesignawards.com/sites/wish-hotels/38087) é a maior plataforma internacional de premiação para web design e desenvolvimento, que homenageia os melhores trabalhos em UI, UX e desenvolvimento inovador em todo o mundo.

Assessoria de Imprensa