O ex-deputado estadual e ex-vereador Bruno Cunha Lima (PSD) foi eleito prefeito de Campina Grande já no primeiro turno das eleições municipais. Ele votou na Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Centro, de Campina Grande, no Agreste paraibano. .
Bruno contou com um fundamental apoio do atual prefeito Romero Rodrigues que, segundo pesquisa divulgada na sexta-feira pelo Instituto 6Sigma, registrada sob o número PB-08467/2020, apontava que ele tinha 67% das pessoas consultadas que aprovam o seu governo à frente da Prefeitura. Se forem computados nessa conta os que consideram a administração municipal como regular, o resultado chega a 90%.
Bruno Cunha Lima, que tem 29 anos, prestes a completar 30 anos (no dia 17 de novembro), foi apoiado pelo atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Ele se tornou o 38º prefeito da Rainha da Borborema. O seu vice-prefeito é Lucas Ribeiro (PP), filho da senadora Daniela Ribeiro (PP).
Nas pesquisas feitas pelos institutos mostravam Bruno Cunha Lima em primeiro lugar, mas apontavam um segundo turnona cidade. No entanto, nas urnas o resultados demonstrou primeiro turno. Antes da divulgação dos resultados saírem o candidato já estava comemorando com amigos, familiares e correlegionários.
https://youtu.be/6xFjj2BT4vM
Fábio Cardoso, comClickPB