4ª edição do Varejo Vivo reunirá público virtual de mais de 5 mil pessoas para debater sobre criatividade e inovação

Cotidiano Eventos

A quarta edição do Varejo Vivo, que acontece nos dias 17,18 e 19 de novembro, reunirá empresários, empreendedores e profissionais liberais para debater sobre as principais tendências do varejo e conhecer as estratégias de sucesso, utilizadas por quem possui êxito e conhecimento, no setor. O evento, promovido pela SPV Eventos e Promoções, será em formato híbrido e deverá reunir um público de mais de 5 mil pessoas online.

O encontro oferecerá cursos para padeiros e açougueiros, assim como tendências para varejo sobre vinhos, além de oficinas e palestras, no formato online e presencial.

Empresários falarão sobre Criatividade e Inovação e apresentarão cases de sucesso e sobre o caminho percorrido pelas empresas para se tornarem referências em vendas, no segmento.

Na ocasião, o público também vai poder conferir a palestras sobre Soluções para o Pequeno e Médio Varejo, ministradas pelo Superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Pedro Ermírio e por Romarcia Lima, analista do Sebrae.

Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgada, recentemente pelo IBGE, aponta que Pernambuco alcançou o quarto mês seguido de alta nas vendas no varejo, em 2020.

O resultado desta pesquisa é motivo para se animar, segundo Paula Valéria, da SPV Eventos e Promoções, que organiza o Varejo Vivo.

Na opinião dela, em 2020, mesmo em meio a toda uma crise mundial, a ideia é envolver empresários e patrocinadores, via online, e dos cursos presenciais, participando de oficinas, debates , palestras e apresentando cases de sucesso.

“Em plena pandemia, conseguirmos realizar a quarta edição do Varejo Vivo, numa versão híbrida é muito gratificante. A ideia é debatermos sobre as tendências do mercado varejista.”

As pessoas, hoje, precisam saber das tendências de consumo, se reinventarem, inovarem e serem criativas para se manterem funcionando e no mercado e, em nosso evento, reunimos um pouco de tudo isso com análises, feitas, inclusive por especialistas em mercado, como os consultores do Sebrae, que também é nosso parceiro”, destacou Paula Valéria, organizadora do Varejo Vivo.

O público alvo do Varejo Vivo é formado por empresários, empreendedores e profissionais liberais nas áreas de alimentos, bebidas, supermercados, mercadinho, açougue, padarias, delicatessen, bombonieres, sorveterias, buffets, farmácias e drogarias, atacado, representantes comerciais, distribuidores e indústria.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site: https://varejovivo.com/

Assessoria de Imprensa