Azul reabre base e volta a operar em Teixeira de Freitas, na Bahia, nesta segunda-feira (16)

Aviação Cotidiano

A partir desta segunda (16), Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, volta a receber aeronaves da Azul. Os voos, que acontecerão quatro vezes por semana, terão como destino o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, uma das principais bases de operações da companhia no país.

As aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 clientes, serão responsáveis por cumprir a ligação entre as cidades. As novas operações seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Estamos seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil e ampliando as operações da companhia a cada mês e queremos continuar servindo o país mesmo diante deste momento. Em nossas aeronaves, nossos Clientes estarão seguros, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Com a inclusão de Teixeira de Freitas e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, Clientes da cidade do sul baiano poderão se conectar em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília e interior mineiro.

Assessoria de Imprensa