Emirates aumenta número de voos entre São Paulo e Dubai

Aviação Cotidiano

A Emirates anunciou que está aumentando as opções de viagens e pagamento para seus clientes no Brasil para atender à forte demanda do mercado. A partir de 24 de novembro de 2020, a Emirates lançará um quarto voo semanal de São Paulo para Dubai, permitindo aos clientes conectividade adicional para viajar de São Paulo para Dubai e outros destinos da rede da companhia aérea.

Mais opções de pagamento: Os clientes no Brasil agora podem aproveitar as opções de parcelamento em 12 vezes sem juros na compra de passagens da Emirates. Os clientes podem aproveitar esta opção de pagamento por um período limitado até 31 de dezembro de 2020. Os clientes no Brasil também podem pagar as passagens em 1x, 3x, 5x, 9x e 12x sem juros.

Após a interrupção global dos voos devido à pandemia de COVID-19, a Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo no início de agosto. A companhia aérea confirma o seu compromisso com o mercado brasileiro ao aumentar a frequência de voos de uma vez por semana para quatro vezes por semana em um curto período de três meses.

Além dos voos de passageiros, a divisão de cargas da Emirates continuou fornecendo uma importante conexão de carga e comércio entre o Brasil e o restante do mundo. A Emirates SkyCargo oferece vários voos de carga semanais para os aeroportos de São Paulo e Viracopos. A transportadora comemorou recentemente 10 anos de voos dedicados ao transporte de carga para o aeroporto de Viracopos.

Assessoria de Imprensa