Gramado (RS) ganha a Fantastic House, um novo atrativo turístico

Brasil

Uma experiência emocionante e inesquecível revelará os segredos milenares sobre as belezas da vida. Assim pode ser definido a Fantastic House, o mais novo atrativo da Serra Gaúcha que abre suas portas em Gramado-RS a partir do dia 27 de novembro. A Fantastic House chega para divertir e entreter com uma experiência lúdica e uma história emocionante que vai tocar os corações e transformar a vida de cada pessoa que por ali passar. Com uma estrutura encantadora, a gigante fantástica com 1.200 m2 de área interna vai mostrar através de lindas canções e personagens cativantes todos os segredos do colorido, mágico e fantástico viver. 

A casa fantástica é dotada de cenografia, efeitos, trilha musical e iluminação cênica e cenográfica impactantes. Para manter o distanciamento controlado, a visitação com duração aproximada de 55 minutos ocorrerá em grupos de até 30 pessoas e será guiada por personagens lúdicos caracterizados e inseridos tematicamente na história.

O empreendimento tem à frente os empresários Paulo Piccoli e Patrick Piccoli que lideram um grupo de investidores no Projeto. Com trilha musical totalmente autoral, a história tem criação e direção artística do gramadense Abramo Machado, que faz parte do grupo de sócios da Fantastic House. Abramo é responsável pelo projeto cenográfico, efeitos, personagens, roteiro e canções compostas em parceria com dois grandes nomes da produção musical brasileira, Dudu Trentin e Marco Vasconcellos. A produção artística e cenográfica é assinada pela Flush Produções, que tem a frente também como Diretor, Abramo Machado.

Além da cenografia que será o “pano de fundo” estético e lúdico que se propõe a atrair os olhares de todas as idades, a casa e seus personagens contarão ao público uma emocionante história que revelará os segredos milenares sobre a beleza da vida entregando aos visitantes, os mais sublimes sentimentos que ali habitam: os quatro pilares para um colorido, mágico e fantástico viver. Alegria, diversão e muita emoção em uma história que mistura o épico e o lúdico de forma única.

Logo na chegada, na bilheteria, o público já será impactado por uma ambientação cenográfica que abraçará todos para a ludicidade proposta. O atendimento do público figura ao fundo em um nível mais alto e os traços das paredes simulam um plano elevado que expressa imponência.

Os ambientes da Fantastic House são compostos pelo Prólogo, a origem, Hortus: o Jardim dos Sonhos, Ludere: a Magia do Sorrir, Omne: o Universo do Saber, Bonodoron: o Aroma do Amor e Hortus II: Allegro e o Grande Segredo, além de dois atrativos com espaços no final que é o Cinema com simulador de realidade virtual com imersão em 360 graus, além do tóten de foto interativa com realidade aumentada e a Fantastic Shop.

O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira das 9 às 21 horas. Nas sextas-feiras, sábados e feriados a atração fica aberta entre 9 e 22 horas. E aos domingos das 9 às 19 horas.

A Fantastic House está localizada na Avenida das Hortênsias, 4931, entre Gramado e Canela.

Assessoria de Imprensa – Fotos: Dilvulgação