BTM- Brazil Travel Market tem data confirmada para 22 e 23 de outubro de 2021

Destaque Eventos

A diretoria da BTM- Brazil Travel Market anunciou nesta segunda-feira (23) a data oficial da realização do evento, que chega à sua 10ª edição em 2021. O evento será promovido nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza (CE).

Conforme nota enviada à imprensa, a diretoria afirma que nos últimos anos não mediram esforços para o evento se consolidasse como um dos maiores na geração de negócios para os profissionais do turismo visitantes.

“Na edição de 2019 – ainda realizado em João Pessoa – recebemos caravanas de agentes e operadores de viagens de todo Brasil e buyers de alguns países. Mais de 200 estandes os aguardavam, dos quais, pelo menos 20% eram internacionais (Orgãos oficiais da Argentina, EUA, Itália, Tailândia e outros). Salas de capacitação, Fórum Corporativo e Rodada de negócios também fizeram parte da grade de atividades.”

Visando o comprometimento, assim como nos anos anteriores, “de termos um evento que proporcione grandes negócios, ouvimos a opinião de grandes players do mercado. Nas reuniões feitas, percebemos que neste momento em que a pandemia se encontra, dificilmente conseguiremos as conexões necessárias para proporcionar grandes negócios entre os visitantes.”

Fábio Cardoso – Foto: Divulgação