Fórum #ABDiversidade começa nesta terça-feira com debates sobre pluralidade no setor automotivo

Eventos

A terceira edição do Fórum #ABDiversidade no Setor Automotivo começa hoje, a partir das 10h. Com o tema “Pluralidade para superar a pandemia”, o encontro virtual reunirá lideranças responsáveis por diversidade de grandes empresas para debater soluções e fomentar a inclusão de diferentes grupos e perfis nas empresas do setor.

Em uma iniciativa inédita, o encontro também promoverá um painel com presidentes de empresas do setor automotivo para tratar de diversidade, com Pablo Di Si, da Volkswagen, Luis Afonso Pasquotto, da Cummins, e Marcelo Moraes, da Lear. Representantes de empresas como Ford, FCA, Mercedes-Benz, VWCO, Renault, Basf e Shell também marcam presença em outros painéis.

Além de buscar soluções para que as organizações não percam de vista a necessidade de fomentar a diversidade no novo normal, o Fórum #ABDiversidade conta ainda com a apresentação dos resultados da pesquisa inédita “Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento”, realizada por Automotive Business com coordenação técnica da MHD Consultoria.

Para conferir a programação completa e se inscrever gratuitamente, basta acessar:  http://automotivebusiness.com.br/diversidade/forum.html

SD&Press Consultoria