Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário e Fórum de Jornalismo Especializado reúnem grandes nomes da imprensa

Eventos

Estão abertas as inscrições para as edições de 2020 do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário e Fórum de Jornalismo Especializado. Neste ano, os eventos acontecem de forma 100% online com painéis divididos entre os dias 1, 2 e 3 de dezembro. Os interessados podem ser inscrever de forma gratuita pelo link. A transmissão será ao vivo pelo YouTube da plataforma Negócios da Comunicação.

Ao todo, serão quatro eventos em um: além da terceira edição do Fórum de Jornalismo Especializado e do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, também acontecerá o Prêmio Especialistas e a entrega dos troféus da 10ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.

Entre os destaques da programação estão as participações de Eduardo Pugnali, secretário executivo da Secretaria de Comunicação no Governo do Estado de São Paulo, Wilson Marini, editor executivo da APJ, Thiago Araujo, do jornal NEXO, Roberto Samora, da Agência Reuters, Daniela Falcão, ex-diretora da editora Globo, Marco Túlio Pires, do Google News e Maíra Carvalho, do Facebook.

“A democracia enfrenta seu maior desafio atualmente: manter-se relevante como sistema político de avanço da civilização. E se debruçar sobre o jornalismo que queremos nesta democracia é fundamental”, destaca Márcio Cardial, Publisher da plataforma Negócios da Comunicação e diretor do CECOM. O evento também contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.

Entre as entidades apoiadoras dos Fóruns de Jornalismo Especializado e Jornalismo Regional e Comunitário estão Abemd, Aberje, Abracom, Abradi, Ajorb, Anatec, Aner, ANJ, APJ e Conrerp. As empresas parceiras são Advice Comunicação Corporativa, BDO, EBSA, Master Negócios de Mídia, Planin e I Max.

Advice Comunicação Corporativa