Bus Friday: ClickBus tem 100 trechos com até 90% de desconto para o Natal e Ano Novo

Cotidiano

A Bus Friday já virou tradição para quem viaja de ônibus. E para quem desfruta todos os anos as ofertas da ClickBus, este ano vai conseguir aproveitar ainda mais. São mais de 100 trechos em promoção com passagens nas rotas mais procuradas com o preço final de R$ 9,90. Os melhores descontos, os de até 90%, estarão concentrados no aplicativo de celular (iOS e Android), onde as rotas Rio de Janeiro – Belo Horizonte, Fortaleza – Teresina, Porto Alegre – Florianópolis, por exemplo, tem passagens promocionais por R$ 9,90.

“2020 foi um ano desafiador, e o ônibus tem um papel democrático e capilar fundamental para conectar o Brasil. Com a demanda reprimida e o orçamento do viajante reduzido, a gente entende que a Bus Friday deste ano tem um sabor mais especial de saudade, reencontro e realização. Junto das viações, desde abril, estamos tomando medidas para reforçar a segurança e higienização das viagens com o Selo de Segurança Reforçada e, agora com essa campanha super forte de descontos, vamos ajudar mais pessoas que querem viajar no fim do ano a chegarem aos seus destinos com segurança e pelo menor preço”, comenta Fernando Prado, CEO da ClickBus.

Para garantir mais facilidade para os viajantes, a campanha terá início um dia antes, na quinta-feira (26), a partir das 20h, e vai até sexta (27), às 23h59, ou enquanto durarem os estoques de poltronas com descontos. Essa será a maior Black Friday do setor rodoviário e a expectativa da ClickBus é que muitos viajantes garantam suas viagens de fim de ano, assim como aconteceu na edição de 2019.

Os trechos selecionados contemplam as principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Natal e Belo Horizonte. Abaixo, é possível conferir algumas rotas com os novos valores de desconto:

NR-7 Comunicação