SERHS Natal recebe famtrip do interior de São Paulo

Cotidiano

SERHS Natal Grand Hotel & Resort recebe famtrip do interior de São Paulo, com agentes de viagens e proprietários de agências tradicionais da região. O grupo chegou na segunda-feira (22) e encerra a visita nesta quinta-feira (26). As agências multimarcas atendidas pela gerente de contas, Priscilla Félix, contam com uma programação local com apoio da Luck Receptivo, com visitas ao litoral sul e cajueiro, Lagoa de Arituba, com almoço na praia de Camurupim, visita à praia da Pipa e vila, com pôr do sol. No litoral norte,os agentes de vagens terão passeio de buggy nas dunas.

Os agentes fizeram uma visita técnica, acompanhados da supervisora de Qualidade, Fernanda Fernandes, e da gerente de contas, Priscilla Félix, e conheceram apartamentos de diferentes categorias, além da suite presidencial, piscinas e Kensho Spa do SERHS Natal.

Estão participando da ação Luciane Oliveira e Gabriela Martinho da Viaje com Classe, organizadora do FAM (Campinas); Carla Nunes Bettini, da Asa Viagens de (Atibaia), Ingrid Azenha dos Santos, da Valtur Turismo (Ribeirão Preto); Etenilvaldo Simão de Souza Junior, da Faé Viagens (Americana); Rita de Cássia Terrassan, da Duemondi Viagens (Itu); Andrea Maria Bortolasso Teixeira Mantovani, da Andiamo Viagens (Socorro); Edson Leite, da Confiança Consolidadora (Ribeirão Preto); Danilo Souza, da Project Viagens (São José do Rio Preto); Karina Viegas Estanislau, da Magic Travel (Paulínia); Marcela Noviscki Bincoletto, da Novita Turismo (Bauru); Eduardo Scartezini, da Continental Turismo (Araras); Rodrigo Amorim Cesaretto, da Itaiuba Turismo (Campinas); Renata Scapol, da Planeta Turismo (Sorocaba) .

A famtrip, com o título “Agentes Unidos para a retomada do Turismo”, conta com apoio do SERHS Natal, Confiança Consolidadora e Luck Receptivo.

Assessoria de Imprensa