Romero abre o Natal Iluminado 2020, que este ano será marcado com grandes novidades

Destaque Paraíba

O prefeito Romero Rodrigues fez a abertura solene, na noite desta quinta-feira (26), do Natal Iluminado 2020. Com um evento sob controle de público, a abertura contou com a presença do prefeito eleito Bruno Cunha Lima, de secretários, empresários e representantes do setor turístico. O ápice da noite foi o acendimento da nova árvore natalina e também os fogos de artifícios que iluminaram o céu da cidade.

Romero Rodrigues falou com entusiasmo sobre a beleza do Natal Iluminado e também que vem, há dois anos, planejando essa árvore de Natal em frente ao Monumento dos Tropeiros, às margens do Açude Velho. “Iluminamos Campina Grande para fazer nosso final de ano mais especial para todos”, destacou Romero.

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Rosália Lucas, também comemora a importância do evento “Essa é a celebração da união, fazendo Campina Grande viver um momento de comunhão em todos os setores”, ressaltou ela. A titular da Cultura, Gisele Sampaio, também destacou que, apesar das restrições por conta da pandemia, tendo sidos suspensos os eventos programados de forma presencial, Campina Grande dará uma lição de celebração natalina este ano.

A decoração do Natal Iluminado está presente em vários pontos da cidade e em lugares abertos para receber visitação sem aglomeração. Em seu primeiro natal, o conjunto Aluizio Campos, também foi contemplado pelo projeto de iluminação natalina. Há também este ano o “Ônibus Iluminado”, que levará os turistas para conhecer vários pontos de Campina Grande. O Natal da Vila Sítio São João é uma outra novidade para a versão 2020 de um evento que cresce a cada ano.

Codecom Campina Grande – Fotos: Divulgação