Etiqueta Corporativa é tema de palestra voltada à equipe da Grillo Conceito

Cotidiano

A Academia Nacional de Etiqueta e a loja Grillo Conceito realizam nesta terça (01), às 7h, um meeting com a equipe de colaboradores da loja de home decor em João Pessoa. O evento é em torno da importância da etiqueta corporativa. De acordo com a consultora de etiqueta Sandra Azevedo, o objetivo é despertar na equipe uma visão do quanto a etiqueta corporativa agrega valor individualmente ao colaborador, mas também ao ambiente de trabalho e equipe.

O encontro é voltado ao público interno e a empresária Camila Guedes vai oferecer um café da manhã aos funcionários antes da abertura da loja no primeiro dia do mês de dezembro. “A Grillo Conceito busca sempre a excelência no atendimento e esse momento vai contribuir para deixar a equipe ainda mais preparada”.
Sandra Azevedo é consultora de Etiqueta Social, Corporativa e Cerimonialista. Em 2019 fundou a Academia Nacional de Etiqueta e, desde então, trabalho treinamentos, cursos e palestras nessas áreas, além de produzir um rico conteúdo através do Instagram @academianacionaldeetiqueta

A Grillo Conceito é referência no segmento Home Decor há mais de 40 anos no mercado Pernambucano. Há alguns meses, inaugurou em João Pessoa a sua primeira loja na Avenida Edson Ramalho. Trabalha com marcas e produtos exclusivos, atendimento personalizado, serviço de montagem de arranjos florais, além de lista de presentes.

Assessoria de Imprensa